domingo, 27 de setembro de 2009

Por Coimbra 2009: Declaração

Quando em 27/10/2007 escrevi o artigo "Coimbra 2.0" (publicado no Diário de Coimbra), estava longe de pensar a vir integrar uma candidatura à Câmara Municipal de Coimbra. Mas, é isso que está a acontecer, com o meu envolvimento na candidatura "Por Coimbra 2009", liderada pelo Dr. Carlos Encarnação. Neste processo, tive oportunidade de dar muitas contribuições, em diversas áreas, para o Manifesto Programático. Este, está aberto às contribuições de todos, quer directamente (enviando-me para o meu email ou para o da candidatura: programa@coimbraporamor.net), quer indirectamente, como é exemplo o interessante artigo do José Basílio Simões: Coimbra Living Lab.
Amanhã, começa a campanha eleitoral e, como tal, venho declarar que este espaço irá conter conteúdos inerentes à minha participação, mantendo-se aberto a contribuições, criticas e outros tipo de comentários que entenderem fazer aos meus posts.

Sem comentários: